O pagamento do funcionalismo público estadual, referente ao mês de novembro, será efetuado nos próximos dias 28 e 29. Na próxima quinta-feira (28), recebem os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (29), é a vez dos servidores da ativa receberem seus salários.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25) pelo governador João Azevêdo, durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara.

Na ocasião, o gestor reforçou o compromisso do governo de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, representando uma injeção de mais de R$ 360 milhões na economia do estado.

“Mais uma vez, estamos pagando em dia e honrando mais um compromisso assumido. Em dezembro, vamos pagar a segunda parcela do décimo terceiro e a folha do mês e é isso que está tornando a Paraíba um estado grande e com exemplos a serem compartilhados com os demais estados do Nordeste”, pontuou.

Calendário:
28/11 – aposentados e pensionistas
29/11 – servidores da ativa

 

Secom

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Geo Tambaú: MPPB vai recorrer de decisão que libertou adolescentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai interpor um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra decisão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que…

Dois são detidos acusados de matar empresário na praia do Bessa, em JP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPES (Homicídios), deflagrou na madrugada de hoje (12), a…