Por pbagora.com.br

Nesta quarta-feira (24) o governador João Azevêdo declarou que os feriados poderão ser antecipados na Paraíba com o intuito de conter o avanço da Covid-19  em todo o estado.

De acordo com João essa e uma das medidas que estão sendo analisadas coma  equipe técnica já que nos feriados há uma diminuição da mobilidade.

“Essa é uma das alternativas que está na mesa. Estamos discutindo para que a gente possa ter uma restrição maior na mobilidade. Os feriado ajudam nisso para que a gente possa por uma semana pelo menos ter uma restrição maior para que na outra possa retomar as atividades”, disse o governador durante entrevista à CBN.

Ainda conforme o governador assim que for decidido se a antecipação será feita ou não, o governo enviará um projeto para apreciação e votação na Assembleia Legislativa da Paraíba.

PB Agora

Notícias relacionadas

Sine-JP abre 94 novas oportunidades de emprego para esta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abre 94 vagas de emprego para o período de 19 a 23 de abril. A vaga com a maior quantidade de oportunidades (20)…

Sine Municipal oferece 53 novas vagas de empregos em Campina Grande; CONFIRA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 53 novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 19 de abril. Os interessados devem procurar o órgão, por meio do…