Por pbagora.com.br

Esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), a primeira dama de Campina Grande, a médica Micheline Rodrigues (PSDB), deverá ser confirmada ainda esta semana como companheira de chapa do pré-candidato a governador pelas oposições, Lucélio Cartaxo (PV).

Informações de bastidores dão conta que a chapa Lucélio e  Micheline já está fechada e que Romero, em breve, embarcará para valer na campanha.

Na semana passada, , Micheline Rodrigues (PSDB) quebrou o silêncio e falou  sobre as articulações para escolha da vaga de vice na chapa de Lucélio Cartaxo.

Micheline enalteceu o nome de Lucélio como candidato das oposições e revelou que a pré-candidatura dele tem recebido muita aceitação em toda Paraíba.

A tucana afirmou que ainda não recebeu convite, mas deixou claro que topa o desafio se for escolhida pelo grupo.

“Não recebi nenhuma proposta nesse sentido. Acredito que a escolha mais importante já foi feita e que Lucélio tem representado com muita competência o projeto das oposições da Paraíba, inclusive, sendo muito bem acolhido em todo o estado. Entendo que será uma honra para qualquer pessoa que queira o melhor para a Paraíba fazer parte de sua chapa”, declarou Micheline Rodrigues.

Caso seja oficializada, a chapa das oposições será a primeira a ser fechada em sua totalidade, já que conta com os dois pré-candidatos ao Senado confirmados. Será Lucélio e Micheline na cabeça, enquanto Lira (PSD) e Cássio (PSDB) complementam para o Senado.

 

Severino Lopes

PB Agora

Notícias relacionadas

Juliette diz que será sua própria empresária e que não gastou nada do prêmio

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, fez ontem, sábado (15) sua primeira aparição ao vivo para os seus “cactos”. Ela conversou com eles por quase duas horas…

PM encerra festas clandestinas com aglomerações e apreende drogas na PB

Festas clandestinas que estavam promovendo aglomerações de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16), em quatro cidades do interior do Estado. Além disso, drogas foram apreendidas…