A Paraíba o tempo todo  |

Esposa de Romero pode ser oficializada ainda essa semana vice de Lucélio

Esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), a primeira dama de Campina Grande, a médica Micheline Rodrigues (PSDB), deverá ser confirmada ainda esta semana como companheira de chapa do pré-candidato a governador pelas oposições, Lucélio Cartaxo (PV).

Informações de bastidores dão conta que a chapa Lucélio e  Micheline já está fechada e que Romero, em breve, embarcará para valer na campanha.

Na semana passada, , Micheline Rodrigues (PSDB) quebrou o silêncio e falou  sobre as articulações para escolha da vaga de vice na chapa de Lucélio Cartaxo.

Micheline enalteceu o nome de Lucélio como candidato das oposições e revelou que a pré-candidatura dele tem recebido muita aceitação em toda Paraíba.

A tucana afirmou que ainda não recebeu convite, mas deixou claro que topa o desafio se for escolhida pelo grupo.

“Não recebi nenhuma proposta nesse sentido. Acredito que a escolha mais importante já foi feita e que Lucélio tem representado com muita competência o projeto das oposições da Paraíba, inclusive, sendo muito bem acolhido em todo o estado. Entendo que será uma honra para qualquer pessoa que queira o melhor para a Paraíba fazer parte de sua chapa”, declarou Micheline Rodrigues.

Caso seja oficializada, a chapa das oposições será a primeira a ser fechada em sua totalidade, já que conta com os dois pré-candidatos ao Senado confirmados. Será Lucélio e Micheline na cabeça, enquanto Lira (PSD) e Cássio (PSDB) complementam para o Senado.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe