A Paraíba o tempo todo  |

Espirito natalino já se reflete na iluminação de CG

 Definitivamente, Campina Grande está mais bela e colorida nessa época do ano. Avançam os serviços de implantação do “Natal Iluminado” de 2015, montado em Campina Grande. A iluminação especial já foi implantada em áreas como as praças José Américo e Raimundo Asfora. As luzes que anunciam o Natal deste ano também já estão presentes no Parque da Criança, Açude Velho e Avenida Brasília.

Os serviços são executados por uma empresa terceirizada, sob a fiscalização da Secretaria Municipal de Obras.

A exemplo dos anos anteriores, os trabalhos se destinam a dotar de uma bela iluminação as principais áreas de lazer, avenidas e logradouros da cidade.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final do mês de novembro. Quase 50 trabalhadores executam a instalação das luminárias, destinadas a proporcionar aos campinenses e turistas um Natal colorido e iluminado.

Entre as áreas a serem contempladas com a iluminação estão ainda as Praças da Bandeira e Clementino Procópio, cujos serviços serão iniciados ainda esta semana.

Também receberão a iluminação natalina as avenidas Manoel Tavares e a Floriano Peixoto, Viaduto Elpídio de Almeida, além das ruas Venâncio Neiva e Maciel Pinheiro, como também os Distritos de São José da Mata e Galante.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe