A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Espep oferecerá mais cursos no mês de outubro

Em outubro, mês em que completa 45 anos, a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) promoverá 60 cursos de capacitação e qualificação para os servidores públicos estaduais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da instituição (Rua Neusa de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII, vizinho ao Detran).

Introdução à elaboração de projetos e captação de recursos; Conceito básico de pregão; Formação para secretária; Acordo ortográfico; Qualidade na prestação do serviço público; Organização de eventos para o setor público e Cerimonial no serviço público são alguns dos temas dos treinamentos.

O calendário inclui cursos de Italiano, Espanhol e Inglês (níveis I e III); Higiene e segurança no trabalho; Formação de líderes com equipes eficazes; Introdução em Libras; Oratória – expressão verbal e corporal; e Estratégia de marketing para o serviço público.

As aulas serão ministradas na sede da Espep. Dependendo do tema, os cursos serão ministrados em 20h/aula, 45h/aula ou 90h/aula. A ficha de inscrição está disponível no portal do Governo da Paraíba (www.paraiba.pb.gov.br), em link específico.

O servidor pode imprimir, preencher seus dados e enviá-la via fax: (83) 3214-1991. A inscrição também pode ser feita pessoalmente na sede da Espep. Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-1984.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe