A Paraíba o tempo todo  |

Escritório de Vita continua defendendo delegados

O escritório do advogado Roosevelt Vital, atual secretário de Estado da Administração Penitenciária, continua atuando em causas do interesse da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel). A confirmação da informação foi dada pelo delegado Afrânio de Britto, presidente da entidade, ao PB Agora.

Com uma postura extremamente aguerrida nas negociações com o governo anterior, a Adepdel curiosamente assumiu um comportamento diferente na mesa de negociações do novo governo. Em sua última reunião com o então governador Cássio Cunha Lima, os representantes da entidade tiveram uma proposta concreta de reajuste, mas mesmo assim decidiram minutos em frente ao próprio Palácio da Redenção, retomar a greve por não ter sido aceita a proposta de reajuste.

Após três reuniões com o atual secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho, a Adepdel não apenas não avançou em conquistas salariais de qualquer espécie como, por fim, ainda acatou o prazo de 70 dias para o governo apresentar uma contraproposta para a categoria.

O presidente da entidade, Afrânio de Britto, garante que não há qualquer relação entre últimas decisões da direção da entidade com o fato do escritório de
Roosevelt Vita representar seus interesses. “Quem decide, no fim, é a categoria, em assembléia”, observa ele.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe