A Paraíba o tempo todo  |

“Escola é legal” é tema da I Semana da Cidadania

Membros do Ministério Público vão se reunir, nesta sexta-feira (15), entre as 8h30min e as 12h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em João Pessoa, com diretores de escolas municipais da Capital, conselheiros tutelares e com secretários de Educação para discutir o projeto “Escola é legal”, que tem o objetivo de combater a evasão escolar. O encontro ocorrerá durante a I Semana da Cidadania, que está sendo promovida pelos órgãos que compõem o Fórum de Combate à Corrupção (Focco), desde o dia 12 de maio.

Segundo o Promotor de Justiça que coordena o Caop da Capital, Hamilton Neves, representantes das 12 regionais da rede estadual de ensino foram convidados a participar do evento. A Semana da Cidadania acontecerá até o dia 20. Seus objetivos são fomentar a participação popular nas questões que envolvem a boa gestão dos recursos públicos e capacitar conselheiros e servidores para aprimorar a administração pública.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe