Por pbagora.com.br

Membros do Ministério Público vão se reunir, nesta sexta-feira (15), entre as 8h30min e as 12h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em João Pessoa, com diretores de escolas municipais da Capital, conselheiros tutelares e com secretários de Educação para discutir o projeto “Escola é legal”, que tem o objetivo de combater a evasão escolar. O encontro ocorrerá durante a I Semana da Cidadania, que está sendo promovida pelos órgãos que compõem o Fórum de Combate à Corrupção (Focco), desde o dia 12 de maio.

Segundo o Promotor de Justiça que coordena o Caop da Capital, Hamilton Neves, representantes das 12 regionais da rede estadual de ensino foram convidados a participar do evento. A Semana da Cidadania acontecerá até o dia 20. Seus objetivos são fomentar a participação popular nas questões que envolvem a boa gestão dos recursos públicos e capacitar conselheiros e servidores para aprimorar a administração pública.
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Mamanguape é alvo de Operação do Gaeco

Nesta terça-feira (20), o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), juntamente com a Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e…

JP: acidente entre ônibus e motocicleta deixa homem ferido

O motorista de ônibus e uma motociclista se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações o fato…