A Paraíba o tempo todo  |

Equipe médica descarta transferência de Edmilson Soares para SP

O deputado estadual Edmilson Soares segue internado em um hospital particular de João Pessoa após ser diagnosticado com trombose estomacal.

Logo após receber os primeiros cuidados médicos, que estabilizaram o seu quadro clínico, a família de Edmilson cogitou a possibilidade de transferi-lo para São Paulo, mas nesta quarta-feira (17) a equipe médica que acompanha o parlamentar informou a família que o mais indicado é que Edmilson continue na Paraíba.

Os motivos seriam um possível agravamento do quadro com a pressurização em avião na viagem. Além disso, Edmilson deve realizar uma cirurgia no próximo sábado (20) para resolver um problema renal verificado durante exames adicionais feitos após a internação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe