O deputado estadual Edmilson Soares segue internado em um hospital particular de João Pessoa após ser diagnosticado com trombose estomacal.

Logo após receber os primeiros cuidados médicos, que estabilizaram o seu quadro clínico, a família de Edmilson cogitou a possibilidade de transferi-lo para São Paulo, mas nesta quarta-feira (17) a equipe médica que acompanha o parlamentar informou a família que o mais indicado é que Edmilson continue na Paraíba.

Os motivos seriam um possível agravamento do quadro com a pressurização em avião na viagem. Além disso, Edmilson deve realizar uma cirurgia no próximo sábado (20) para resolver um problema renal verificado durante exames adicionais feitos após a internação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paciente com covid irá para hospital privado quando não houver vaga no SUS

Os hospitais privados da Paraíba terão que internar pacientes infectados pelo novo coronavírus quando não houver vaga na rede pública de saúde da Paraíba. Essa é a lei 11.722, de…

Após passar mal, mulher dá a luz sem saber que estava grávida, na PB

Uma mulher de 25 anos deu a luz a um menino em um hospital de João Pessoa após passar mal, ser socorrida e descobrir apenas na hora do parto, que…