Por pbagora.com.br

O deputado estadual Edmilson Soares segue internado em um hospital particular de João Pessoa após ser diagnosticado com trombose estomacal.

Logo após receber os primeiros cuidados médicos, que estabilizaram o seu quadro clínico, a família de Edmilson cogitou a possibilidade de transferi-lo para São Paulo, mas nesta quarta-feira (17) a equipe médica que acompanha o parlamentar informou a família que o mais indicado é que Edmilson continue na Paraíba.

Os motivos seriam um possível agravamento do quadro com a pressurização em avião na viagem. Além disso, Edmilson deve realizar uma cirurgia no próximo sábado (20) para resolver um problema renal verificado durante exames adicionais feitos após a internação.

PB Agora

Notícias relacionadas

Chuvas em JP nas últimas 24h ultrapassam a média esperada para maio

João Pessoa debaixo d ‘água. Em 24h choveu na capital paraibana mais do que o esperado para todo o mês de maio, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Sine Municipal oferece 121 vagas de empregos em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta sexta-feira, 14. Estão disponíveis 121 oportunidades no sistema, com a necessidade de comprovação da…