A Paraíba o tempo todo  |

Entregador morre após ser atropelado por ônibus em Campina Grande

Um homem morreu logo após se envolver em um grave acidente por volta das 6 da manhã desta quinta-feira (27), na Rua Fernandes Vieira, no bairro do José Pinheiro, Zona Leste de Campina Grande/PB.

De acordo com informações, a vítima identificada como Allan Kardec Batista de Lima, de 32 anos, era entregador de carne e morador da Vila Cabral de Santa Terezinha.

Tudo aconteceu quando Allan colidiu com sua moto em um ônibus da empresa São José, que seguia para cidade de Alagoa Nova, na batida, o motociclista acabou caindo na pista, e logo após foi atropelado pelo veículo.

No impacto ele teve sua cabeça esmagada e morreu na hora, equipes da polícia e Samu, foram até o local para realizar os procedimentos padrões.

O motorista do ônibus, informou que havia saído da garagem da empresa para abastecer e seguir viajem para o brejo do estado, quando se envolveu no acidente, a polícia informou que vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do local para saber o que realmente aconteceu.

Com blog marciorangel

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe