A Paraíba o tempo todo  |

Entregador de Água colide bruscamente em traseira de ônibus, em JP

Imagem Ilustrativa

Um entregador de água mineral em João Pessoa colidiu bruscamente na traseira de um ônibus de transporte coletivo, no final da manhã desta terça-feira (10).  O acidente aconteceu na avenida Hilton Souto Maior, em frente ao depósito Judiciário no bairro José Américo.

Segundo testemunhas, o entregador estava em alta velocidade e não percebeu que o ônibus diminuiu a velocidade para parar em um ponto para embarque e desembarque de passageiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima, que ficou ferida, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe