Por pbagora.com.br
 
 

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou nesta quinta-feira (10) a morte do ex-prefeito do município de Cacimba de Dentro, Doutor Edmilson (MDB), aos 67 anos, vítima de um infarto. O médico que disputou as eleições desse ano pela sexta vez no município estava internado desde o mês passado aguardando por uma cirurgia.

“Lamentamos a morte do grande gestor Doutor Edmilson que dedicou a sua vida a servir e como prefeito contribuiu com ações de melhoria de vida da população Cacimba de Dentro. A Famup e seus filiados externam seu mais profundo pesar aos familiares e amigos pela partida do companheiro que tinha o municipalismo como uma das prioridades na vida”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

Nas eleições desse ano, Doutor Edmilson obteve 4.545 votos para prefeito de Cacimba de Dentro, o que correspondeu a 41,59% do eleitorado local. Muito querido pela população, Edmilson Gomes de Souza foi prefeito do município por cinco mandatos.

 

Redação com Assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Retorno às aulas: escolas particulares terão que funcionar com 50% da capacidade

Para retomar as atividades presenciais, as unidades de ensino particular deverão cumprir os protocolo estabelecidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através de decreto que libera a volta às…

Deputado retira de tramitação PL que previa sanção para servidores que não se vacinassem

O Projeto de Lei que previa sanções para os servidores públicos que se recusassem a tomar a vacina contra a covid-19, foi retirado de tramitação pelo autor e líder do…