Por pbagora.com.br

Mais uma vez denúncias de maus tratos animais recaem sobre o Parque Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa.

Desta vez, o Núcleo de Justiça Animal (Neja) da UFPB, alega maus tratos e negligência com os grandes felinos e um laudo comprovaria a denúncia. O processo já está na Justiça.

Por conta do resultado apontado no laudo, a delegacia determinou a perícia nos grandes felinos (duas Sussuaranas, duas Jaguatiricas, uma leoa e um gato-do-mato) constatando assim maus tratos por negligência médico-veterinária, zootecnia e dos biólogos.

Já a diretoria da Bica declarou achar o laudo uma piada de mau gosto.

A alegação é de que o laudo declara que não há responsável técnico em relação a algumas situações, o que não seria, ainda de acordo com a diretoria, verdade, já que se não existisse tal profissional, o parque não estaria sequer funcionando.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE estuda estender votação em ao menos 1h e reservar horário para idosos

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) estuda aumentar o horário de votação em uma hora para as eleições municipais deste ano e reservar o início do período, das 8h às 11h,…

Médico, ex-vice-prefeito de Pombal morre vítima da Covid-19

A Covid-19 levou mais um político paraibano. Dessa vez a vítima foi o médico e ex-vice-prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, Geraldo Arnaud de Assis Júnior, mais conhecido como…