Enquanto o Banco do Brasil é criticado por alguns clientes pela falta de atenção com os servidores, o Banco Bradesco, que emplacou recentemente a Folha do Governo da Paraíba, através de licitação, vem ganhando a simpatia do funcionalismo no Estado.
Segundo a assessoria de comunicação do Bradesco no estado, até ontem, quarta-feira (15), 44% dos servidores estaduais da Paraíba já haviam realizado o recadastramento e a formalização das contas-salário junto ao Banco.
O número representa cerca de 55 mil dos 123 mil funcionários.
Os recadastramentos são necessários por causa da mudança no banco responsável pelo processamento da folha de pagamento dos servidores, que está passando para o Bradesco. Apesar desta conta, os servidores também podem solicitar a portabilidade e passar a receber o salário em qualquer outra conta de outro banco, inclusive a que recebe o salário atualmente. Segundo a assessoria do Bradesco, 90% dos servidores atendidos até a quarta-feira optaram por usar a conta no próprio banco.
Os funcionários do Estado podem procurar as unidades especiais em João Pessoa e em Campina Grande das 7h às 19h. Em João Pessoa, o atendimento ocorre no Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, em Tambauzinho, e no Centro Administrativo, Avenida João da Mata, em Jaguaribe.
Já em Campina Grande, os servidores serão atendidos no Hotel Garden, localizado na Rua Engenheiro José Bezerra 400, Mirante, e no Hospital de Trauma, na Rua Marechal Floriano Peixoto 4700, Malvinas.
O servidor pode confirmar o dia exato em que vai ser atendido por meio da internet ou pela central de atendimento gratuita. Os telefones são 3003-0330 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Os dias seguintes seguirão o calendário programado pelo banco. Os servidores serão recebidos por ordem alfabética até o dia 30 de novembro.
Documentação
No momento do atendimento, o servidor deve apresentar os documentos solicitados. São eles: RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência. Os servidores estão passando por uma triagem e são encaminhados para o gerente abrir a conta. No momento, ainda vão receber um treinamento sobre o uso do aplicativo do banco e já poderão sair com o cartão na mão e a biometria feita.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A fim de garantir uma assistência integral, a Prefeitura de João Pessoa dispõe de um…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande reafirma seu total empenho em cumprir a requisição do…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…
Durante evento realizado nesta quarta-feira (14), ao lado do prefeito Cícero Lucena (MDB), o vereador…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…
Estado terá 12.690 vagas do Sistema de Seleção Unificada ofertadas por universidades federais, 3.380 pelo…