A Companhia de Desenvolvimento e Recursos Minerais – CDRM – com sede em Campina Grande (PB) já tem um novo Diretor de Operações. Trata-se do engenheiro de Minas e Segurança do Trabalho Marconi José da Câmara Pires, que tomou posse no cargo na tarde desta quinta-feira (4) em solenidade acontecida na sala da presidência daquele órgão, na presença de autoridades e funcionários.
A posse de Marconi Câmara foi comandada pelo presidente da CDRM, Iramir Barreto, e contou com a presença da secretária de Interiorização da Ação do Governo, Ana Cláudia de Oliveira Nóbrega, e do secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Edivaldo da Nóbrega. O novo integrante da diretoria da CDRM tem especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Mestrado em Engenharia de Minas na área de Geologia.
Na oportunidade da posse de Marconi Câmara o presidente da CDRM elogiou muito a sua conduta profissional e pessoal e disse que a partir de agora ele passa a fazer parte da grande família CDRM, cujo objetivo é trabalhar muito e colocar em prática as determinações do governador José Maranhão, no sentido de atender aos anseios das comunidades.
Iramir Barreto disse ainda que vários outros nomes estavam cotados para o cargo, mas a escolha de Marconi por parte do governador foi muito correta, já que ele é a pessoa certa no lugar certo. Por fim, o presidente da CDRM afirmou que o novo diretor chega para somar e que sua atuação vai ser muito importante para os resultados positivos do trabalho daqui por diante.
Após assinar o livro de posse o novo diretor da CDRM usou da palavra e disse que estava chegando com muita disposição para o trabalho e com vontade de acertar e cumprir seu dever de acordo com as necessidades e as orientações do Governo do Estado. “Vai ser um prazer trabalhar e fazer parte dessa grande família”, disse Marconi Câmara.
A secretária Ana Cláudia e o secretário Edivaldo da Nóbrega também falaram durante a solenidade e elogiaram a escolha do novo Diretor de Operações da CDRM, lhes deram as boas vindas e o convocaram a imediatamente se integrar ao grande projeto de governo de José Maranhão, sempre em prol do povo paraibano, especialmente as pessoas mais sofridas e mais necessitadas. Após a solenidade de posse foi servido um coquetel a base de salgadinhos e refrigerantes.
Secom








