Por pbagora.com.br

O atendimento virtual, disponível 24 horas por dia, tem sido a melhor escolha para solicitar serviços, de forma rápida e segura

Diante da situação crítica de superlotação das unidades de saúde na Paraíba, devido aos casos crescentes de Covid-19, a Energisa reforça, junto aos clientes, os diversos canais digitais disponíveis para atendimento 24 horas por dia. Evitar aglomeração é uma das principais medidas de precaução contra o Coronavírus, por isso, os canais digitais têm sido a melhor escolha para solicitar serviços de forma mais rápida e sem sair de casa.

Pela Gisa – atendimento via WhatsApp pelo número (83) 99135-5540 –, pelo aplicativo Energisa ON e no site www.energisa.com.br, a empresa oferece boa parte dos serviços encontrados nas agências comerciais em poucos segundos, com praticidade e segurança.

Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros. Além disso, a empresa oferece a possibilidade do débito automático, pagamento por Pix e o envio da fatura por e-mail. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade, tornando a rotina do cliente mais prática.

“Como o nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, sempre reforçamos o uso dos nossos canais de atendimento digitais. Por meio deles, são realizados diversos serviços como pedido de religação, 2ª via da conta, aviso sobre falta de energia, entre outros. Tudo sem precisar sair de casa e sem aglomeração”, explica o gerente comercial da Energisa na Paraíba, Felipe Costa.

Vale lembrar que, ao utilizar os canais digitais, é fundamental ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.

Canais de atendimento ao cliente:

· Site: energisa.com.br

· WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540

· Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

· Call Center: 0800 083 0196

 

Redação

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