A Paraíba o tempo todo  |

Energia do Bem lança projeto de apresentações musicais online e abre inscrições para participação de artistas da Paraíba

“Fique em Cena” é uma ação em parceria com as Usinas Energisa. Em João Pessoa, interessados podem se inscrever até 26/04

O Movimento Energia do Bem, do Grupo Energisa, preparou uma ação social com muita música para deixar esse período de isolamento social mais leve. Por meio da internet, que tem sido grande aliada para levar diversão e cultura até as pessoas, os centros culturais do Grupo Energisa realizam o Festival “Fique em Cena”.

A iniciativa acontece nos dias 29 e 30 de abril e de 01 a 03 de maio e está com inscrições abertas para participação de artistas locais, que terão a oportunidade de se apresentar online junto com bandas e cantores dos estados onde a Energisa possui equipamentos culturais. Os interessados em participar do “Fique em cena” podem se inscrever até 26/04 por meio da Chamada Criativa disponível no site da Fundação Ormeu Junqueira Botelho (http://www.fundacaoormeo.org.br/) e na bio do Instagram @usinaenergisa.

Como a Usina Energisa é uma grande incentivadora da valorização da cultura paraibana, o projeto é destinado apenas para artistas locais. Os selecionados participarão de lives que serão transmitidas pelo YouTube da Energisa. Durante a ação cultural, será possível contribuir com os artistas da nossa terra por meio da plataforma de financiamento coletivo Evoé.

No dia 01 de maio, a programação do “Fique em Cena” promete um show com nomes importantes da cena musical nacional, além da exibição de filmes produzidos pelo Polo Audiovisual da Zona da Mata e apresentações de grupos de dança. Todas as transmissões acontecem pelo Youtube da Energisa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe