Por pbagora.com.br

 Será nesta segunda-feira (06/02), o lançamento oficial do 19º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 23 a 28 deste mês no Complexo do Parque do Povo. A cerimônia acontecerá no anexo da Igreja Assembleia de Deus (Missão), situada na Rua Antenor Navarro – Prata.

 

O pastor Aurivan Marinho, da Igreja Congregacional em Recife (PE) e um dos palestrantes e preletores da 19ª Consciência Cristã, ministrará uma palavra aos “convivas”. Ele fará a exposição da palavra de Deus dentro do contexto temático do encontro: “A Tua Palavra é a Verdade”. A parte musical ficará sob a responsabilidade de AD Souto e Cristiano Borges.

 

Para este lançamento oficial foram convidadas autoridades civis, militares e eclesiásticas de Campina Grande e região. Além deles, empresários da região, bem como membros do staff da Consciência Cristã (coordenadores e supervisores) vão se fazer presentes.

 

O coordenador geral do Encontro Para a Consciência Crista, Euder Faber Guedes Ferreira, fará uma exposição de tudo que foi programado para este ano bem como as mudanças de operacionalização dos trabalhos que estão sendo realizados antes e do que será feito durante o evento.

 

A 19ª Consciência Cristã, que será realizado de 23 a 28 de fevereiro de 2016, no Complexo do Parque do Povo terá 17 plenárias matutinas e noturnas, um painel de debates além de dezenas de palestras, distribuídas em 19 eventos paralelos.

 

ENTRADA GRATUITA – A organização do evento não cobra entrada. Contudo, para participar dos encontros paralelos é necessária a realização da inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Liminar obriga governos a garantirem 2ª dose da CoronaVac a paraibanos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), por meio da 3ª Vara, localizada em João Pessoa, concedeu liminar ao Ministério Público Federal (MPB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) garantindo…

Prato Cheio: pessoas em situação de rua agradecem por refeições diárias em CG

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano. Por isso, o projeto emergencial Prato Cheio, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano…