O PMDB da Paraíba está realizando nesta segunda-feira (08) o Congresso Estadual no Salão Paraíba do Hotel Tambaú, em João Pessoa. Militantes e lideranças de todo o Estado foram mobilizados e estão participando do evento.
Já estão presentes no evento o vice-governador, Luciano Cartaxo, o presidente do PMDB, Antonio de Sousa, vice – presidente, Haroldo Lucena, dos deputados Jeová Campos, Manoel Junior, Gervázio Maia, Wilson Santiago, Wilson Braga, do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, secretária de comunicação Lena Guimarães, secretário de Educação Sales Gaudêncio, prefeito de Bayeux Jota Junior, Benjamin Maranhão, Vilma Maranhão, entre outras autoridades.
O presidente do Senado, José Sarney, comunicou por telefone ao governador José Maranhão, que não virá à João Pessoa para participar do Encontro Estadual do partido.
Também não tem garantida sua presença no evento, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer. Mas o governador José Maranhão insiste nos contatos com o presidente nacional da legenda para que ele chegue à Capital até o final da tarde desta segunda-feira.
PB Agora
