A Paraíba o tempo todo  |

Empresas que querem fornecer máscaras na PB devem enviar propostas até esta segunda

Empresas que querem fornecer máscaras na PB devem enviar propostas até esta segunda

Com o avaço do Covid-19, as empresas do setor têxtil da Paraíba que estejam inteteressadas em fornecer máscaras reutilizáveis para a população paraibana em situação de vulnerabilidade social e econômica, além de servidores, tem até esta segunda-feira (27) para enviar as propostas.

O edital tem um caráter emergencial. As empresas devem enviar suas propostas para o email [email protected].

Os interessados devem elaborar suas propostas contendo o valor unitário e total para os itens propostos, já considerados e inclusos todos os tributos, fretes, tarifas e despesas decorrentes da execução do objeto. Poderão ser apresentadas propostas com quantidade de insumos inferior ao demandado pela Secretaria de Estado da Saúde, respeitando-se o mínimo de 10% do volume previsto. A proposta deverá ter prazo mínimo de validade de 30 dias, contados da data da sua apresentação.

Poderão participar deste processo de aquisição toda e qualquer pessoa jurídica e microempreendedor individual cuja natureza seja compatível as exigências do edital e disponha de espaço higienizado e com equipamento de produção individual para os colaboradores que irão produzir máscaras. Além disso, terá preferência de contratação, num percentual de até 25% de cada item, os microempreendedores.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe