Empresas que querem fornecer máscaras na PB devem enviar propostas até esta segunda

Com o avaço do Covid-19, as empresas do setor têxtil da Paraíba que estejam inteteressadas em fornecer máscaras reutilizáveis para a população paraibana em situação de vulnerabilidade social e econômica, além de servidores, tem até esta segunda-feira (27) para enviar as propostas.

O edital tem um caráter emergencial. As empresas devem enviar suas propostas para o email [email protected]

Os interessados devem elaborar suas propostas contendo o valor unitário e total para os itens propostos, já considerados e inclusos todos os tributos, fretes, tarifas e despesas decorrentes da execução do objeto. Poderão ser apresentadas propostas com quantidade de insumos inferior ao demandado pela Secretaria de Estado da Saúde, respeitando-se o mínimo de 10% do volume previsto. A proposta deverá ter prazo mínimo de validade de 30 dias, contados da data da sua apresentação.

Poderão participar deste processo de aquisição toda e qualquer pessoa jurídica e microempreendedor individual cuja natureza seja compatível as exigências do edital e disponha de espaço higienizado e com equipamento de produção individual para os colaboradores que irão produzir máscaras. Além disso, terá preferência de contratação, num percentual de até 25% de cada item, os microempreendedores.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre dentro de carro em estacionamento de hospital

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, um homem foi encontrado morto dentro de um carro em um estacionamento do Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa. De acordo com informações o…

Grande João Pessoa terá isolamento mais rígido a partir do dia 04

Durante a reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 29, entre o governador João Azevêdo e os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), Cabedelo,…