A Paraíba o tempo todo  |

Empresas de ônibus de João Pessoa fazem seleção para portadores de deficiência

Transnacional e Reunidas estão realizando processo seletivo para contratação imediata para o cargo de cobrador

A Transnacional e Reunidas estão realizando testes para seleção e contratação de portadores de deficiência para o cargo de cobrador. O candidato deve ter concluído o ensino médio e apresentar laudo da FUNAD ou órgão credenciado ao Ministério do Trabalho. O processo seletivo inclui testes de aptidão e conhecimentos. Os interessados podem deixar o currículo no Departamento de Recursos Humanos das empresas, sob os cuidados da psicóloga Socorro Aragão, responsável pelo processo seletivo. Maiores informações pelo fone 3231-1601.

Atualmente, as empresas têm 76 profissionais portadores de alguma deficiência em seus quadros, nas mais variadas funções, sendo 36 na Reunidas e 40 na Transnacional. “Não apenas cumprimos com a legislação ao contratar portadores de deficiência. De fato, acreditamos que pessoas especiais têm também capacidade de contribuir efetivamente com o nosso crescimento e desenvolvimento”, afirma o diretor das empresas, Alberto Pereira.

Segundo a psicóloga Socorro Aragão, recentemente, as empresas contrataram seis profissionais com deficiências diversas para atuar como cobrador e têm quatro vagas para contratação imediata para a mesma função. “Se a deficiência não comprometer o desempenho da função e o candidato preencher os requisitos do cargo e passar nos testes, ele será contratado como qualquer outro profissional”, afirma ela, lembrando que as empresas procuram ter em seus quadros mais profissionais com deficiência do que determina a legislação.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe