O projeto da ‘Nova Beira Rio’, em João Pessoa, está mudando a cara da avenida, onde estão sendo criadas novas calçadas e ciclovia de 5,2km que ligará o Parque da Lagoa a orla do Cabo Branco pelo canteiro central.
O projeto para execução das obras prevê investimentos da ordem de R$ 6,7 milhões, mas o que parece só ter benefício não é bem assim verdade. O motivo para a divergência foram algumas intervenções que não tiveram a opinião da população, como o fechamento de retornos, fato que prejudicou vários comerciantes que se queixam que agora o acesso aos seus estabelecimentos está mais dificultoso, o que vai gerar queda nas vendas.
Um dos comerciantes do local que não quis se identificar relatou o problema e teme com a queda na prestação de serviço da sua loja.
“Foi a falta de diálogo que ocasionou o problema, já que fizeram o projeto sem nos consultar. Formos pegos de surpresa com o fechamento do retorno e agora quem deseja vir até aqui terá mais dificuldades e se tiver com pressa não virá. Já estamos calculando uma queda nas vendas. Quem vai pagar o prejuízo?”, denunciou o comerciante.
Os responsáveis pela obra são os secretários de Infraestrutura, Cássio Andrade, Planejamento, Daniella Bandeira e do Superintendente da Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana/JP), Carlos Batinga.
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…