A segunda morte de um paciente na cidade de Cajazeiras por coronavírus foi confirmada na noite deste domingo (17) pela Secretaria Municipal de Saúde. O empresário, José Linhares, conhecido como Zezinho da Solinhares, de 62 anos, estava internado no HRC- Hospital Regional de Cajazeiras e morreu no início da noite.

A direção do hospital informou que o paciente deu entrada na quinta-feira (14) após realizar exame de covid-19 em um laboratório particular.

No sábado, dia 09 de maio, o empresário deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento e ficou internado por dois dias. Na segunda-feira, dia 11, ele retornou para casa, onde voltou no meio de semana, a sentir alguns sintomas. Foi onde recorreu ao HRC e foi internado novamente.

De acordo com alguns médicos, Zezinho que tinha problemas com a diabetes apresentou problemas respiratórios e seria intubado neste domingo, procedimento que não chegou a acontecer. Acabou falecendo após uma parada cardíaca.

Redação com resenhapolitika.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB convoca mais de 300 profissionais de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), está convocando profissionais para atuar no combate ao coronavírus. As convocações foram publicadas no Diário Oficial desta…

Abertura de bancos em CG durante ‘feriadão’ segue indefinida

O Sindicato dos Bancários de Campina Grande tem cobrado da Prefeitura Municipal respostas sobre o funcionamento das agências bancárias durante o feriadão estabelecido pela gestão municipal. Campina Grande antecipou os…