Por pbagora.com.br

A segunda morte de um paciente na cidade de Cajazeiras por coronavírus foi confirmada na noite deste domingo (17) pela Secretaria Municipal de Saúde. O empresário, José Linhares, conhecido como Zezinho da Solinhares, de 62 anos, estava internado no HRC- Hospital Regional de Cajazeiras e morreu no início da noite.

A direção do hospital informou que o paciente deu entrada na quinta-feira (14) após realizar exame de covid-19 em um laboratório particular.

No sábado, dia 09 de maio, o empresário deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento e ficou internado por dois dias. Na segunda-feira, dia 11, ele retornou para casa, onde voltou no meio de semana, a sentir alguns sintomas. Foi onde recorreu ao HRC e foi internado novamente.

De acordo com alguns médicos, Zezinho que tinha problemas com a diabetes apresentou problemas respiratórios e seria intubado neste domingo, procedimento que não chegou a acontecer. Acabou falecendo após uma parada cardíaca.

Redação com resenhapolitika.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) começa a funcionar no TRE/PB

Para os eleitores interessados em tirar dúvidas sobre a situação eleitoral, local de votação, quais os documentos necessários para votar, entre outras indagações relativas às Eleições, a Corregedoria Regional Eleitoral…

Flexibilização: secretário afirma que JP e CG desobedecem decreto estadual

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, afirmou que as cidades de João Pessoa e Campina Grande estariam desobedecendo os protocolos de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus elaborados…