A Paraíba o tempo todo  |

Empresário Zezinho da Solinhares é o 2º paciente de Cajazeiras a morrer por Covid-19

A segunda morte de um paciente na cidade de Cajazeiras por coronavírus foi confirmada na noite deste domingo (17) pela Secretaria Municipal de Saúde. O empresário, José Linhares, conhecido como Zezinho da Solinhares, de 62 anos, estava internado no HRC- Hospital Regional de Cajazeiras e morreu no início da noite.

A direção do hospital informou que o paciente deu entrada na quinta-feira (14) após realizar exame de covid-19 em um laboratório particular.

No sábado, dia 09 de maio, o empresário deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento e ficou internado por dois dias. Na segunda-feira, dia 11, ele retornou para casa, onde voltou no meio de semana, a sentir alguns sintomas. Foi onde recorreu ao HRC e foi internado novamente.

De acordo com alguns médicos, Zezinho que tinha problemas com a diabetes apresentou problemas respiratórios e seria intubado neste domingo, procedimento que não chegou a acontecer. Acabou falecendo após uma parada cardíaca.

Redação com resenhapolitika.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe