A Paraíba o tempo todo  |

Empresário que morreu após carro cair em rio estava na festa de GKay

O homem que morreu na madrugada desta quarta-feira (05) após perder o controle do carro, que caiu dentro do rio Jaguaribe na Br-230, na capital foi identificado como sendo o empresário Evandy Melo, de 25 anos.

As informações são de que ele teria saído da festa ‘Farofa da GKay’ que comemorou o aniversário da influencer paraibana Gessica Kayane.

Um amigo da família relatou à imprensa que o pai do empresário chegou a falar com o filho por mensagem por volta das 3h30 da manhã perguntando se poderia levá-lo da festa já que Evandy tinha bebido, mas ele não respondeu.

Por volta das 4h20, por meio de um aplicativo, o pai percebeu que o carro estava parado na BR-230 há algum tempo. Ele foi até o local e se deparou com o acidente e o filho morto dentro do rio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe