Por pbagora.com.br

Na manhã desta sexta-feira, 23, o empresário Mário Matias, 68 anos, irmão do deputado estadual Genival Matias e do prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias, faleceu, em decorrência de complicações por conta de um câncer.

Nos últimos dias o estado de saúde de Mário, que lutava contra o câncer há meses, se agravou.

De acordo com familiares, o velório será realizado ainda hoje, na residência da família em Juazeirinho.

A Câmara Municipal de Juazeirinho e a Prefeitura decretaram Luto Oficial na cidade.

O deputado Genival Matias lamentou o falecimento do irmão.

“Com o coração partido em dor, comunico aos amigos e demais familiares o falecimento do meu irmão mais velho, Mário Matias, que nos deixou na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, aos 68 anos. Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão. Chegou a hora que eu não queria ter que enfrentar. Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão. Sei que você está agora ao lado do nosso inesquecível pai, Doutor Genival Matias e também ao lado do nosso querido irmão, Garibaldi Matias”, disse o deputado.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Prato Cheio: pessoas em situação de rua agradecem por refeições diárias em CG

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano. Por isso, o projeto emergencial Prato Cheio, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano…

Covid: PB registra mais de mil novos casos e 24 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (20), 1.072 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 80 (7,46%) são casos de pacientes hospitalizados e 992 (92,53%) são…