A Paraíba o tempo todo  |

Com Covid-19, empresário Eduardo Carlos é internado por precaução e revela que está bem

O empresário Eduardo Carlos testou positivo para o novo coronavírus, segundo informações, o sócio proprietário do Sistema Paraíba de Comunicação (Tv Cabo Branco/Tv Paraíba/Rádios CBN) foi levado para o Hospital Sírio Libanês.

Ele testou positivo para covid-19, mas está em um apartamento, sem nenhum sintoma grave da doença. Ele foi levado para São Paulo por precaução. Em entrevista à imprensa, ele revelou que estava bem.

No ano passado, Eduardo perdeu o filho Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, Zé Carlos, pai do empresário, também está internado apresentando sintomas da doença. As informações são do portal Polêmica Paraíba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe