A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Empresário de Guarabira, João Rafael sofre AVC e é internado às pressas no Hospital Metropolitano de JP

O renomado empresário guarabirense João Rafael de Aguiar, conhecido por suas contribuições nos setores têxtil, imobiliário e de comunicação, incluindo as emissoras de rádio Cultura e Rural, foi vítima de um acidente vascular cerebral no início da tarde desta quinta-feira (22). Após ser inicialmente socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de João Pessoa em busca de tratamento especializado.

Além de suas atividades radiofônicas, João Rafael é reconhecido como o proprietário da maior fábrica têxtil do Brasil, especializada na produção de fardamentos para o Exército Brasileiro. Sua história é marcada por uma jornada de origem humilde, na qual enfrentou e superou diversas adversidades para se estabelecer como um empresário de sucesso na região.

A trajetória de João Rafael de Aguiar é um testemunho de dedicação e perseverança, onde seu empreendedorismo o levou a expandir seus negócios para além das fronteiras locais. Sua empresa, a Ricol, é reconhecida não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pela capacidade de exportação para países vizinhos. Destaca-se, ainda, o fornecimento de fardamentos para os Correios, produzidos integralmente na região do brejo sob sua direção.

Desde os anos 1970, quando iniciou sua carreira como vendedor de bijuterias próximo ao mercado novo, João Rafael de Aguiar demonstrou determinação e foco em seus objetivos empresariais. Seu crescimento no mundo dos negócios é um reflexo de sua dedicação e visão empreendedora, tornando-o uma figura emblemática na economia local e um protagonista na história da cidade de Guarabira.

Neste momento delicado, os votos de pronta recuperação e solidariedade se estendem a João Rafael de Aguiar, um líder empresarial que deixou sua marca indelével no desenvolvimento da região.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe