Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira (15), o empresário Arthur Bolinha confirmou que deixará mesmo os quadros do PPS paraibano, sigla pela qual disputou as eleições de 2016, em Campina Grande, e de 2018, para deputado estadual e saiu derrotado em ambas. O momento agora, conforme Bolinha é de reflexão. A saída dele não implica o ingresso em uma nova legenda, mas sim uma pausa na política partidária para analisar se vale ou não a pena continuar a militar nesse ramo.

Apesar da decisão, o empresário do ramo da moda masculina deixou claro que segue acreditando que a política é a única forma de transformação e frisou que vai continuar contribuindo para a melhoria da sociedade.

– Meu objetivo é continuar falando sobre o que eu penso, fazendo a minha pequena contribuição para que com isso possamos formar juízos, valores e construir uma sociedade melhor – disse.

Sobre novas disputas, o parlamentar não disse que nem que não. "O futuro a Deus pertence", arrematou.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo lança Programa Governo Digital nesta sexta-feira

O governador João Azevêdo lança, nesta sexta-feira (6), o Programa Governo Digital, que tem como principal objetivo facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços oferecidos pelo Estado. O lançamento…

Justiça concede liminar e determina suspensão de posse de conselheiros tutelares em São Bento

A Justiça determinou à Prefeitura de São Bento que se abstenha de dar posse a dois conselheiros tutelares eleitos, no pleito do último mês de outubro. Erison John Carneiro dos…