A Paraíba o tempo todo  |

Empresa ServCloud se torna diferencial em mercado de inovação em JP

Na era digital e do avanço da tecnologia, uma empresa instalada em João Pessoa, tem demonstrado estar conectada com os novos tempos e se destacado no mercado virtual. Trata-se da ServCloud. A empresa instalada na rua Waldemar de Mesquisa Accioly, bairro dos Bancários na Capital, tem se destacado por primar pelo zelo, respeito e atenção ao cliente, características que a torna forte e em processo de ascensão. A empresa nasceu devido a preocupação dos seus gestores em acompanhar o crescimento dos clientes, o que poucas empresas costumam fazer.

Com muita perspicácia e sagacidade, o diretor da empresa Guto Magno Q. Pedrosa, percebeu que no mercado, havia uma necessidade de existir uma empresa do nosso segmento que de fato se importasse com o cliente. A empresa faz parte do grupo de startups, onde a carga de experiência de seus idealizadores contam com mais de 15 anos de experiencia no mercado de hostings, trazendo a excelência no atendimento ao cliente, entregar serviço e principalmente a qualidade.

A ServCloud está em plena ascensão, sempre buscando oferecer novas soluções para que os seus clientes possam se preocupar com o seu negócio deixando de lado, o gerenciamento do ambiente.

O diretor Guto Magno explica que o mercado está bastante aquecido o que é muito representativo para a empresa.

“Existem muitas empresas que oferecem os mesmos serviços do que nós, mas o nosso diferencial é que: Nós não oferecemos ou vendemos serviços, vendemos relacionamento experiência pois é isso o que muitos clientes buscam. Acreditamos assim, estar no caminho certo” afirmou Guto.

Atuando com muita seriedade o que confere credibilidade, ele disse que a empresa normalmente respeita a privacidade de todos os clientes.

Entre alguns clientes que a empresa tem autorização para informar, Guto cita : https://jogadordesucesso.com.br (site do curso do Jogador William da seleção Brasileira), https://engenharias.org (um dos maiores portais de engenharia do Brasil), https://wvagency.co.uk (uma das maiores agências de celebridades localizada em Londres) e https://corisco.digital que ele classificou como uma das melhores agências da Paraíba do empresário Fábio Targino.

Guto Magno enfatiza que o diferencial ServCloud em comparação com outras empresas é de fato dela estar em constante contato com os clientes. Ele conta que a empresa costuma fazer de verdade um acompanhamento sobre o negócio do cliente para estar em sintonia se aquele serviço de fato o atende satisfatoriamente ou se alguma ação deve ser tomada antes de qualquer possível problema acontecer.

“Nada melhor inclusive do que nossos próprios clientes falarem um pouco sobre nós certo? destacou.

Acesse: www.servcloud.com.br

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe