A Paraíba o tempo todo  |

Empresa de reciclagem é embargada por jogar esgoto em sistema de drenagem, em CG

Uma empresa de reciclagem de plástico, que não teve o nome divulgado, foi embargada por jogar esgoto em sistema de drenagem, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande.

De acordo com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), a empresa foi autuada e recebeu um prazo não revelado para solução dos problemas.

Segundo a Sudema, a empresa já havia sido notificada para corrigir o problema em janeiro deste ano, mas até o momento sanou as irregularidades, por isso, foi embargada. Técnicos do órgão de fiscalização identificaram que a empresa continuou despejando esgoto sem tratamento na rede de drenagem pluvial, ocasionando riscos de contaminação do meio ambiente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe