A Paraíba o tempo todo  |

EMPREGO: SINE oferece 340 oportunidades de trabalho em JP

A partir desta segunda-feira (2), 340 oportunidades de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP). De acordo com o órgão, existem vagas para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função.

Clique no link e confira a lista completa.

O SINE disponibiliza 75 vagas para eletricistas de construção e manutenção, 75 para eletricistas (linha morta), 50 para eletricistas (linha viva) e 53 para eletricistas. 5 para vendedor pracista, 2 vagas motorista de caminhão, 2 vagas para operador de motoniveladora, duas vagas para saladeiro, entre outras.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].br.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe