A partir desta segunda-feira (2), 340 oportunidades de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP). De acordo com o órgão, existem vagas para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função.

Clique no link e confira a lista completa.

O SINE disponibiliza 75 vagas para eletricistas de construção e manutenção, 75 para eletricistas (linha morta), 50 para eletricistas (linha viva) e 53 para eletricistas. 5 para vendedor pracista, 2 vagas motorista de caminhão, 2 vagas para operador de motoniveladora, duas vagas para saladeiro, entre outras.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]br.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Número de casos confirmados de Covid-19 na Paraíba sobe para 20

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou na manhã desta quarta-feira (1°) em seu boletim epidemiológico que a Paraíba registrou mais um caso do novo coronavírus (Covid-19). Agora sobe para…

Em sessão do Senado, Veneziano elogia destinação de R$ 5,3 milhões do MPT da Paraíba para enfrentamento ao coronavírus no Estado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) aproveitou sua participação na sessão remota do Senado Federal realizada na tarde e noite desta terça-feira (31) para elogiar a iniciativa do Ministério…