O Empreender Paraíba realiza, neste sábado (15) a última assinatura de contratos do ano de 2018. O evento vai contar com a presença da secretária Executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, e terá início às 14h, no Auditório da Escola Técnica Estadual Bráulio Maia Júnior, em Campina Grande.
Na oportunidade, serão realizadas cerca de 170 assinaturas de contratos em um investimento de mais de R$1 milhão, atendendo empreendedores dos municípios de São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Tacima, Brejo dos Santos, Ingá, São Francisco, Pirpirituba, São José de Piranhas, Campina Grande e Cachoeira dos Índios.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Já dizia um velho sábio: podemos aprender muito com os erros dos outros, justamente para…
“Eu gosto daquelas coisas que dão frio na barriga”. A frase é do governador da…
Foi aprovado um reajuste nos valores das passagens intermunicipais e da travessia hidroviária Cabedelo-Costinha, na…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB iniciaram…
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, avaliou nesta…
O Governo Federal lançou nesta segunda-feira (29), uma cartilha especial detalhando as principais ações e…