O programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (29), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 29 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente.

As cidades que abrirão os cadastros fazem parte das 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 13ª Regiões do Estado. São elas: Água Branca, Bernardino Batista, Brejo do Cruz, Cacimba de Areia, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Carrapateira, Condado, Coremas, Ibiara, Itaporanga, Jurú, Marizópolis, Mato Grosso, Passagem, Patos, Paulista, Piancó, Pombal, Quixabá, Santa Luzia, Santa Helena, São Domingos, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz, Sousa e Tavares.

Serão disponibilizadas 30 vagas por município, totalizando a previsão de 870 cadastros a serem realizados. O programa está dando prioridade às cidades onde não foram abertas inscrições em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. Essas informações podem ser encontradas no Edital do programa disponível no site www.empreender.pb.gov.br .

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após AVC, Ivan Burity apresenta melhoras e deve deixar UTI

Na manhã desta quinta-feira (2), o Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, divulgou boletim médico a respeito do estado de saúde do ex-secretário de Estado, Ivan Burity. Burity sofreu…

Paraíba confirma 21 casos de coronavírus; 15 estão na Capital

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, em novo boletim sobre a disseminação do novo coronavírus, confirmou 21 casos de pacientes contaminados no estado. De acordo…