Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (31), véspera de Ano Novo, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) antecipará em duas horas a coleta noturna de lixo domiciliar em diversos bairros de João Pessoa como Altiplano, Bancários, Quadramares, Jaguaribe, Jardim Cidade Universitária I e II, entre outros.

A medida foi tomada por causa da ação de limpeza na orla em virtude da realização do Réveillon, quando é intensificado o fluxo de pessoas, exigindo reforço no número de agentes.

“Contamos com a compreensão e colaboração dos moradores dos bairros onde a coleta é feita à noite. A nossa orientação é no sentido de que coloquem as sacolas com lixo nas calçadas às 16h30”, enfatizou o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani.

De acordo com o planejamento da autarquia, no dia 1º de janeiro de 2019 a coleta voltará ao normal. As informações são do portal Correio

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Mudança em decreto municipal libera venda de bebidas alcoólicas após às 16h, em João Pessoa

Uma mudança no decreto municipal, libera venda de bebidas alcoólicas após às 16h, em João Pessoa. O novo decreto foi publicado no Semanário Oficial de João Pessoa autorizando a venda…

1ª noite de toque de recolher foi tranquila e sem registro de ocorrências em JP

Tranquia e sem nenhuma ocorrência, assim foi a primeira noite de toque de recolher em João Pessoa, pós-decretos estadual e municipal que visam diminuir a contaminação pelo novo coronavírus. As…