A Paraíba o tempo todo  |

Emerson Machado se revolta com pedido de corpo de delito em todos os presos recapturados do PB1; VÍDEO

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em uma publicação em uma rede social, o candidato a deputado federal, Emerson Machado, mais conhecido como Môfi, revelou que representantes dos Direitos Humanos compareceram no PB1 para solicitar que uma equipe do IPC seja designada para realizar exame de corpo de delito em todos os detentos recapturados após fuga em massa ocorrida na madrugada dessa segunda-feira (10).

De acordo com Emerson, o pedido seria um absurdo. Ele ainda ressaltou que um policial militar foi morto durante a ação dos bandidos.

“Os direitos humanos sequer se solidarizaram com a família do tenente que foi morto na ação dos bandidos no PB-1, mas querem realizar exame de corpo de delito em todos os presos que fugiram após a explosão do presídio na madrugada de ontem. Até quando teremos leis que protegem os bandidos? Isso tem que acabar” escreveu ele na legenda.

Confira o vídeo:

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe