A Paraíba o tempo todo  |

Embarcação fica à deriva no Litoral da Paraíba após possível problema no motor

Susto no mar. Uma embarcação ficou à deriva no Litoral da Paraíba após possível problema no motor. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o catamarã ficou à deriva desde as 4h desta sexta-feira (3), quando um possível problema no motor da embarcação teria impedido que os tripulantes fizessem a condução. O catamarã foi localizado por volta das 6h, na Ponta do Seixas. De acordo com os Bombeiros, a tripulação estava há cerca de 10 km da costa.

O catamarã teria saído da Praia do Jacaré e depois que os tripulantes perderam o controle da embarcação, foram, à deriva, até a Ponta do Seixas. O resgate será conduzido também para a Praia do Jacaré. Depois de concluída, a ocorrência será repassada para a Capitania dos Portos da Paraíba.

Conforme as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a embarcação estava com três pessoas à bordo, e uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o trabalho de localização. Até as 6h30, os tripulantes ainda estavam sendo rebocados por um pesqueiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe