Por pbagora.com.br

Em vídeo divulgado nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira (16), o governador da Paraíba João Azevêdo reafirmou que o estado ainda não possui nenhum caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19). João destacou que a gestão estadual tem adotado medidas duras, mas eficazes em prol da prevenção ao vírus.

Esta semana, o governador emitiu decreto de situação de emergência no estado e formou comitê para elaborar ações de combate a propagação do Covid-19. João argumentou ainda que cada cidadão precisa ter responsabilidade e adotar medidas que evitem a contaminação, assim como, a disseminação do novo coronavírus.

– O mais importante nesse momento é a saúde de cada cidadão e cidadã do nosso estado e toda nossa equipe de governo está engajada para garantir essa condição. Nosso sistema de saúde está pronto para enfrentar esta crise.

Veja vídeo:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Valberto Lira não descarta dissolução de torcidas organizadas na PB

O procurador do Ministério Público da Paraíba e coordenador do Núcleo de Defesa do Consumidor, Valberto Lira, não descarta a possibilidade de solicitar o fim das torcidas organizadas. A medida…

Covid: Paraíba registra 10 mortes no primeiro dia do mês de dezembro

Nesta terça, 01 de dezembro, a Paraíba registrou 541 novos casos de Covid-19 e 10 óbitos confirmados desde a última atualização, 03 deles nas últimas 24h. Até o momento, 145.794…