A Paraíba o tempo todo  |

Em vídeo, João Azevêdo apresenta ações do governo contra o novo coronavírus

Em vídeo divulgado nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira (16), o governador da Paraíba João Azevêdo reafirmou que o estado ainda não possui nenhum caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19). João destacou que a gestão estadual tem adotado medidas duras, mas eficazes em prol da prevenção ao vírus.

Esta semana, o governador emitiu decreto de situação de emergência no estado e formou comitê para elaborar ações de combate a propagação do Covid-19. João argumentou ainda que cada cidadão precisa ter responsabilidade e adotar medidas que evitem a contaminação, assim como, a disseminação do novo coronavírus.

– O mais importante nesse momento é a saúde de cada cidadão e cidadã do nosso estado e toda nossa equipe de governo está engajada para garantir essa condição. Nosso sistema de saúde está pronto para enfrentar esta crise.

Veja vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe