Em vídeo divulgado nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira (16), o governador da Paraíba João Azevêdo reafirmou que o estado ainda não possui nenhum caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19). João destacou que a gestão estadual tem adotado medidas duras, mas eficazes em prol da prevenção ao vírus.

Esta semana, o governador emitiu decreto de situação de emergência no estado e formou comitê para elaborar ações de combate a propagação do Covid-19. João argumentou ainda que cada cidadão precisa ter responsabilidade e adotar medidas que evitem a contaminação, assim como, a disseminação do novo coronavírus.

– O mais importante nesse momento é a saúde de cada cidadão e cidadã do nosso estado e toda nossa equipe de governo está engajada para garantir essa condição. Nosso sistema de saúde está pronto para enfrentar esta crise.

Veja vídeo:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19 – prefeito do Sertão decreta toque de recolher como prevenção

Diante do descumprimento da população da medida de permanecer em casa como forma de evitar a propagação do novo coronavírus, o prefeito de Piancó, no Sertão paraibano, Daniel Galdino (PSD),…

TRF5 funcionará em regime de plantão durante feriado da Semana Santa

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 vai funcionar em regime de plantão judicial, durante o feriado da Semana Santa, que vai desta quarta-feira (8) até o próximo…