Por pbagora.com.br

Tarde de sexta-feira, 17 de abril de 2020, no Brasil. Madrugada do sábado (18), em Xangai, na China. O atacante Hulk não aguentou e, pela primeira vez desde dezembro, desabafou sobre a pressão que vem recebendo após o término do casamento com Iran Ângelo e o início do atual relacionamento com Camila, sobrinha da ex-companheira.

Em cerca de 10 minutos, fracionados em pequenos vídeos publicados na função Story da rede social Instagram, o jogador paraibano criticou comunicadores brasileiros que repercutiram polêmicas sobre a situação, esclareceu inúmeras controvérsias do noticiário especializado em fofoca e deu detalhes sobre o rompimento com sua ex-esposa.

– Separei da minha ex-esposa porque fazia tempo que o casamento estava muito balançado. Tempo, quando falo, são anos. Familiares e amigos próximos tinham conhecimento disso, que a qualquer momento estaria separando porque não existia mais casamento, mas com respeito a minha ex-esposa não vou falar sobre o assunto. Queria esclarecer a situação, para cortar qualquer cogitação que vem acontecendo. “Ah, Camila foi o pivô da separação”. Não teve ninguém envolvido na minha separação. Não teve mais casamento. Sentei com a minha ex-esposa e resolvemos que não tinha mais. Não foi uma separação amigável, mas como falei, não vou tocar no assunto. Não existia casamento – pontuou Hulk.

Aos 33 anos, atualmente no Shangai SIPG, o atleta disparou contra o colunista Léo Dias, do UOL, a cantora Mara Maravilha, do SBT, e Fábia Oliveira, de O Dia, além de desmentir matérias do programa Hora da Venenosa, da Redecord.

– Me separei em julho. A Camila veio para China no final de outubro para início de novembro. Ela veio a trabalho, pois trabalha comigo há anos. E quem me conhece sabe que, além de jogador, procuro ser empresário, empreendedor. Tenho uma empresa na China. Como ela trabalha há muito tempo comigo, ela veio junto com o resto do pessoal que também trabalha conosco para elaborarmos coisas da nossa empresa aqui na China. Ela ficou cerca de 10 a 15 dias, eu já estava solteiro há quatro meses. Ela também estava solteira e não tínhamos que dar satisfação a ninguém. Acabou que nos envolvermos. Foi planejado? Nada. Não mandamos em nossos sentimentos – relatou.

Hulk preferiu não dar detalhes mais específicos da separação, mas ironizou notícias de que a ex-esposa estaria pedindo R$ 700 milhões. E ainda descartou a versão, que circulou em alguns sites, de que o fim do relacionamento com Iran Ângelo se deveu a uma suposta gravidez de Camila.

– Ninguém fez nada escondido, não houve traição, não teve isso de pivô de separação. Só para esclarecer porque eu estou cansado disso tudo. Camila não está grávida, até porque não houve traição. Agora, ter um filho faz parte dos nossos planos se Deus nos abençoar. Se isso acontecer, eu serei o primeiro a anunciar – avisou.

Desde que retornou ao Shanghai SIPG, Hulk não concedeu entrevistas. De acordo com a sua assessoria, a postura segue uma orientação do próprio clube.

No início do ano, com a pandemia do novo coronavírus começando na China, o paraibano esteve mantendo a forma na academia do Palmeiras, clube o qual diz torcer desde criança, o que despertou rumores de que poderia estar voltando para o futebol brasileiro para vestir a camisa do Verdão.

Apesar do índice de contágio do novo coronavírus ter sido praticamente controlado em território chinês, ainda não há previsão de quando o campeonato nacional vai começar.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante perseguição, viatura da Ceatur colide com carroça na BR-230

No início da manhã deste sábado (26), uma viatura da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) colidiu com uma carroça na BR-230, bairro dO Renascer, em Cabedelo. De acordo…

Promotoria cobra implementação de políticas públicas que garantam moradia, em JP

O Ministério Público da Paraíba está cobrando do poder público a implementação de políticas que garantam moradia às pessoas em situação de rua e aquelas que vivem em vulnerabilidade social,…