Por pbagora.com.br

Já em solo paraibano, onde participará logo mais às 15h de uma reunião com prefeitos e prefeitas paraibanas, o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos, e defendeu que a Paraíba, por merecimento, também precisa da atenção do Governo Federal. Em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta sexta-feira (04), o auxiliar do Governo Bolsonaro que sua intenção é ‘somar’ e saber o que ‘o governo estadual está precisando’.

“Minha intenção é somar, então, o presidente Bolsonaro me conhece. Ele me chamou e minha obrigação, para além das diferenças políticas, é ver bem estar da população. Vamos ver o que o governo estadual está precisando”, garantiu.

O ministro disse, entre outras coisas, que a região não precisa da esmola de ninguém, mas destacou a necessidade de fazer investimentos. “O Nordeste e a Paraíba merecem a atenção do Governo Federal”, disse. Ele ainda comentou declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre os nordestinos, que repercutiram ao longo dos meses de governo. “As palavras se perdem ao vento quando atos concretos são realizados”, destacou.

Antes da reunião com os prefeitos, o ministro terá um almoço com o governador João Azevêdo (PSB) para alinhar parcerias. Na oportunidade, João apresentará um diagnóstico do Estado, com foco nas pautas normativas e financeiras e nas principais necessidades. Já o ministro informará sobre a Agenda Nordeste e os recursos federais previstos para o Estado da Paraíba para os próximos 90 dias. Deputados federais, senadores e secretários de Estado participarão da reunião, no Palácio da Redenção.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Preso, jovem confessa que matou adolescente de 15 anos a facadas devido ao fim do namoro

A polícia já interrogou o jovem de 20 anos suspeito de matar a ex-namorada Ana Clara Teixeira, de 15 anos, a facadas. O crime aconteceu no domingo (9) na cidade…

Homem sem máscara discute com fiscal na rodoviária de CG

Um momem sem máscara no terminal de Passageiros Argemiro de Figueiredo em Campina Grande, discutiu com fiscal após orientaçãos para o uso da máscara como forma de prevenir o contágio…