Durante reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o governador João Azevêdo (PSB) recebeu a confirmação de que não deverá mais haver racionamento de água na cidade de Campina Grande.

Também foram debatidas as situações dos canais da transposição e o governador obteve a garantia do governo federal de que os problemas encontrados nas obras serão reparados.

Os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Wilson Santiago (PTB) e o senador Veneziano Vital (PSB) também participaram da reunião.

De acordo com Efraim o ministro fez um gesto em favor da Paraíba.

“Um encontro excelente onde o ministro fez gesto a favor da Paraíba e do governo João Azevêdo. Ele nos tranquilizou com relação aos Eixos Norte e Leste da transposição” resumiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreendimentos na PB lavaram dinheiro de corrupção de Angola, afirma revista

“Eles não economizaram aqui”, afirma, solícita, uma das vendedoras dos 130 apartamentos do Solar Tambaú, empreendimento imobiliário de luxo à beira-mar em João Pessoa, na Paraíba. “Além dos milhões e…

MPPB ajuíza ação de improbidade contra Leto Viana e Lucas Santino

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou, nesta quinta-feira (23), uma ação civil pública contra o ex-prefeito de Cabedelo, Wellington Viana França; contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino,…