Durante reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o governador João Azevêdo (PSB) recebeu a confirmação de que não deverá mais haver racionamento de água na cidade de Campina Grande.

Também foram debatidas as situações dos canais da transposição e o governador obteve a garantia do governo federal de que os problemas encontrados nas obras serão reparados.

Os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Wilson Santiago (PTB) e o senador Veneziano Vital (PSB) também participaram da reunião.

De acordo com Efraim o ministro fez um gesto em favor da Paraíba.

“Um encontro excelente onde o ministro fez gesto a favor da Paraíba e do governo João Azevêdo. Ele nos tranquilizou com relação aos Eixos Norte e Leste da transposição” resumiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alhandra adquire centro de regional de distribuição do Magazine Luíza

O prefeito Renato (foto), do Democratas, ainda comemora a construção de um centro regional de distribuição do Magazine Luíza no Distrito de Mata Redonda, em Alhandra, para abranger toda a…

Homem morre durante pescaria, na Grande João Pessoa

O dono de uma granja, no bairro do Açude em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, tomou um susto na manhã desta terça-feira (22) ao encontrar o corpo de…