Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / instagram

A Secretaria de Estado da Saúde usou seu perfil numa rede social para apresentar à população paraibana o estoque de seringas e agulhas para a ação de vacinação contra a covid-19, que de acordo com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deverá iniciar na próxima quarta-feira (20).

Foto: reprodução / instagram

De acordo com a postagem, o Estado dispõe “de seringas e agulhas suficientes para iniciar a campanha de vacinação contra Covid-19”. Na postagem o órgão explicou que “a campanha de vacinação irá acontecer em etapas, priorizando as populações mais expostas e vulneráveis a doença”.

De acordo com a legenda, “além das 286 mil seringas e agulhas já disponíveis, a secretaria aguarda para os próximos dias a entrega de mais 272 mil seringas e agulhas e mais 1,8 milhão que serão entregues ao longo do período da campanha”.

Confira postagem:

 

PB Agora

Notícias relacionadas

COVID-19: PB já possui 211 municípios em bandeira laranja

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) divulgou, neste sábado (6), a 20ª avaliação do Plano Novo Normal que entra em vigor a partir da segunda-feira (8). O documento traz recorte da…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…