A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Saúde da PB apresenta estoque de seringas para vacinação contra covid: “Tem seringa sim”

Foto: reprodução / instagram

A Secretaria de Estado da Saúde usou seu perfil numa rede social para apresentar à população paraibana o estoque de seringas e agulhas para a ação de vacinação contra a covid-19, que de acordo com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deverá iniciar na próxima quarta-feira (20).

Foto: reprodução / instagram

De acordo com a postagem, o Estado dispõe “de seringas e agulhas suficientes para iniciar a campanha de vacinação contra Covid-19”. Na postagem o órgão explicou que “a campanha de vacinação irá acontecer em etapas, priorizando as populações mais expostas e vulneráveis a doença”.

De acordo com a legenda, “além das 286 mil seringas e agulhas já disponíveis, a secretaria aguarda para os próximos dias a entrega de mais 272 mil seringas e agulhas e mais 1,8 milhão que serão entregues ao longo do período da campanha”.

Confira postagem:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe