A Paraíba o tempo todo  |

Em rede social, Arquidiocese da PB anuncia retorno de missas presenciais

A Arquidiocese da Paraíba, nesta quinta-feira (17), usou seu perfil numa rede social para anunciar o retorno da a realização de missas e quaisquer cerimônias religiosas presenciais no período de 19 de junho a 2 de julho no Estado. O anúncio foi feito logo após a publicação de novo decreto estadual que flexibiliza medidas restritivas relacionadas à pandemia na Paraíba.

De acordo com o comunicado divulgado pela Arquidiocese, a partir do próximo sábado (19), missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais poderão ocorrer com ocupação de 30% da capacidade do local

Na postagem, a Arquidiocese ressalta ainda a “obrigação dos protocolos de higiene e segurança, como uso de máscara da forma correta, álcool para higienização das mãos e higienização dos espaços celebrativos”.

Confira postagem:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe