A Paraíba o tempo todo  |

Em quatro meses de gestão, PMCG já pavimentou 69 ruas de 21 bairros

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Obras de Campina Grande (Secob) realizou nos primeiros 120 dias de governo importantes intervenções urbanas. O Departamento de engenharia da Secob aponta dados importantes do trabalho realizado em diversos bairros da cidade.

Obras de pavimentação, calçamento, urbanização da região Sudoeste, urbanização e canalização do Riacho de Bodocongó, expansão do sistema de iluminação em LED da Alça Leste e manutenção da iluminação pública marcaram os primeiros meses da gestão do órgão chefiado pela secretária Fernanda Ribeiro.

Ao todo, 51 ruas de Campina Grande receberam pavimentação em asfalto e 18 em paralelepípedos. O distrito de Galante também foi contemplado.

Os bairros que receberam tratamento asfáltico foram: Cuités, Santa Rosa, Centenário, Dinamérica, Cruzeiro, Malvinas, Serrotão, Santa Cruz, bairro Universitário, São José, Jeremias, Novo Bodocongó, Catolé de Zé Ferreira, Alto Branco, Estação Velha, Três Irmãs, Centro, Prata, José Pinheiro, Palmeira, Conceição e o distrito de Galante.

Segundo a secretária Fernanda Ribeiro, o trabalho é resultado de um esforço concentrado em prol da melhoria urbana e da mobilidade da população campinense.

“Esse é um trabalho conjunto e realizado com muita atenção e planejamento. É um saldo positivo dos primeiros meses. Novas ações e obras, que vão impactar positivamente a vida da população, já estão em andamento”.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe