O governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) esbanjaram sintonia, na noite de ontem, durante plenária do Orçamento Democrático estadual. Em recado para oposição, João disse que a relação com o antecessor segue firme e forte, apesar da dor de cotovelo que existe no campo adversário.

“Estamos firmes e fortes apesar da dor de cotovelo que existe por ai. Segue o trabalho!”, disse.

Sobre as especulações de rompimento, Ricardo discursou e também enquadrou os que pregam a desunião. Ele acusou a oposição de criar futrica contra o PSB.

“Precisamos fazer a grande comunhão em defesa do projeto e em defesa do governo. Vocês sabem como nosso governo vem sendo atacado. Vocês sabem como aquela oposição que cansou de perder nas urnas e nas ruas, está hoje alimentando mentiras, fofocas e futricas para poder destruir o projeto. Só que eles não são fortes a esse ponto e serão derrotados de novo pela força do povo, pela determinação do povo e pela correção de rumo do atual governo”, disse Ricardo.

A ex-secretária de Finanças, Amanda Rodrigues, que pediu exoneração do Governo no dia 3 de maio, também esteve na mesa participando da formação da mesa.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher com substância análoga à cocaína é presa em São Mamede

Na noite dessa segunda-feira, dia 24, a PRF da Paraíba prendeu uma mulher que transportava em um táxi cerca de 220 gramas de substância análoga à cocaína na cidade de…

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar título junto à Justiça Eleitoral

Os brasileiros que estão com o título de eleitor cancelado têm até 6 de maio para regularizar a situação perante à Justiça Eleitoral. Quem perder o prazo, não poderá votar…