A Paraíba o tempo todo  |

Em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura de São José de Espinharas realiza doação de alimentos

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas (PMSJE), em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, realizou, no último final de semana, a entrega de 6,2 toneladas de alimentos da agricultura familiar a famílias carentes, acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. A ação, que visa minimizar os efeitos econômicos da pandemia na vida de quem mais precisa, atendeu mais de 500 famílias no município.

A entrega, que incluiu raízes de macaxeira, inhame, milho verde e polpa de frutas, demonstra o trabalho realizado e a atenção que o governo municipal tem dado à segurança alimentar para aqueles que mais necessitam.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Maria Alves, a distribuição de alimentos, que ocorreu também no ano passado, vai garantir um pouco mais de dignidade na mesa das famílias beneficiadas.

Sabemos que, tão importante quanto cuidar da saúde e tomar as medidas de segurança para combatermos a proliferação do novo coronavírus, é ter comida na mesa. Nossos esforços tem como objetivo amparar as famílias mais vulneráveis, afirmou o prefeito.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe