A Paraíba o tempo todo  |

Decreto da PMJP libera volta de público a estádios de futebol com máximo de 20% da ocupação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Prefeitura de João Pessoa publicou, na tarde desta quarta-feira (15), o novo decreto referentes às medidas sanitárias e preventivas de combate a prevenção à Covid-19. A principal novidade é a liberação do retorno do público aos estádios e ginásios, com permissão de até 20% da capacidade e com restrições para que seja mantido o distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas, uso de álcool gel e máscaras.

Entre as regras para entrada nos estádios e ginásios, também haverá a exigência de apresentação do cartão de vacinação contra a covid-19. A venda e consumo de bebida alcoólica nos estádios e ginásios permanece proibida.

O decreto tem validade de 16 a 30 de setembro de 2021.

Confira o novo decreto da Prefeitura de João Pessoa na íntegra:

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe