Por pbagora.com.br

Seguindo a agenda de participação em lançamento de candidaturas a prefeito de parceiros políticos, Wilson Filho (PTB) esteve em Nova Palmeira, no agreste paraibano, onde convenção partidária lançou nessa quinta-feira (10) a chapa Aílton Gomes (Cidadania) e Janaína Medeiros (Democratas), prefeito e vice-prefeita – respectivamente.

“Aílton Gomes foi eleito em 2016 sendo o prefeito mais votado da história de Nova Palmeira. A sua gestão, com projetos e obras importantes, lhe credencia para completar esse ciclo de oito anos à frente do executivo do município”, afirmou o deputado estadual.

A convenção aconteceu de maneira online, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com apenas os candidatos, assessores e lideranças políticas no local onde o evento foi gravado e transmitido para todos os nova-palmeirenses.

Além de Wilson Filho, participou da convenção o também deputado estadual Buba Germano.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

PMCG prepara decreto com medidas para manter situação diferenciada de CG em meio à Covid-19

Prefeito destaca “dever de casa cumprido” pelo Município e adianta que esforço da gestão é para que a cidade não perca o controle conquistado até o momento O prefeito Bruno…

COVID-19: Santiago quer multa de até 100 salários mínimos para quem cometer irregularidade na vacinação

Covid-19 Projeto de Wilson Santiago propõe multa de até 100 salários mínimos para quem cometer irregularidades na vacinação A certeza de receber a vacina contra a Covid-19 se tornou uma…