Por pbagora.com.br

Seguindo a agenda de participação em lançamento de candidaturas a prefeito de parceiros políticos, Wilson Filho (PTB) esteve em Nova Palmeira, no agreste paraibano, onde convenção partidária lançou nessa quinta-feira (10) a chapa Aílton Gomes (Cidadania) e Janaína Medeiros (Democratas), prefeito e vice-prefeita – respectivamente.

“Aílton Gomes foi eleito em 2016 sendo o prefeito mais votado da história de Nova Palmeira. A sua gestão, com projetos e obras importantes, lhe credencia para completar esse ciclo de oito anos à frente do executivo do município”, afirmou o deputado estadual.

A convenção aconteceu de maneira online, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com apenas os candidatos, assessores e lideranças políticas no local onde o evento foi gravado e transmitido para todos os nova-palmeirenses.

Além de Wilson Filho, participou da convenção o também deputado estadual Buba Germano.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero decide por isolamento mesmo após testar negativo para Covid-19

Acometido por uma virose, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, decidiu se isolar temporariamente em casa até a próxima segunda-feira, 28. Romero, que se dirigiu ao Hospital Municipal Pedro…

PB Agora/Datavox: gestão João Azevêdo tem aprovação de 71,4% em São Bentinho

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) tem uma aprovação de mais de 70% da população na cidade de São Bentinho. É o que revelou mais uma pesquisa contratada pelo…