A Paraíba o tempo todo  |

Em nova live nesta sexta-feira, João Azevêdo anunciará instalação de “três grandes empresas” na Paraíba

O governador João Azevêdo (Cidadania) adiantou, durante lançamento nessa quinta-feira (10) de uma série de ações na área da Segurança Pública, que contou com transmissão ao vivo, uma nova live nesta sexta-feira (10) na qual apresentará três empresas que se instalarão na Paraíba.

“Vamos apresentar mais três grandes empresas que estarão se instalando na Paraíba gerando emprego, gerando renda”, comentou.

Durante o evento, além dos anúncios na segurança, João fez um balanço das ações recentes do governo destacando o volume dos investimentos apesar da crise econômica proporcionada pela pandemia do coronavírus.

“Mesmo com a pandemia, com todas as dificuldades, esse foi um governo que se renovou, se reinventou”, sintetizou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe