A Paraíba o tempo todo  |

Em Nota, Wilson Filho manifesta pesar pelo falecimento de Edmilson Miguel

O deputado estadual e presidente do PTB de João Pessoa, Wilson Filho, emitiu nota nesta quarta-feira (07), onde lamentou o falecimento e Edmilson Miguel da Silva, conhecido carinhosamente por Srº Edmilson – secretário do diretório de Cabedelo do Partido Trabalhista Brasileiro.

Confira na íntegra:

NOTA DE PESAR

O deputado estadual e presidente do PTB de João Pessoa, Wilson Filho, vem a público manifestar pesar pelo falecimento de Edmilson Miguel da Silva, conhecido carinhosamente por Srº Edmilson – secretário do diretório de Cabedelo do Partido Trabalhista Brasileiro.

“Meus sentimentos aos filhos e à esposa do Srº Miguel, que ficam órfãos com essa perda inestimável. Gostaria de estender minha solidariedade a todos os familiares, amigos e ao presidente do PTB de Cabedelo, Sales Dantas, que era muito amigo dele. Que Deus o receba em um bom lugar”, lamentou o parlamentar.

Edmilson, que era natural de Cabedelo, faleceu no início desta quarta-feira (7), vítima da Covid-19. Ele deixa um legado de firmeza de caráter, amizades sólidas, além de empatia e cordialidade pelo próximo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe