Por pbagora.com.br

O deputado estadual e presidente do PTB de João Pessoa, Wilson Filho, emitiu nota nesta quarta-feira (07), onde lamentou o falecimento e Edmilson Miguel da Silva, conhecido carinhosamente por Srº Edmilson – secretário do diretório de Cabedelo do Partido Trabalhista Brasileiro.

Confira na íntegra:

NOTA DE PESAR

O deputado estadual e presidente do PTB de João Pessoa, Wilson Filho, vem a público manifestar pesar pelo falecimento de Edmilson Miguel da Silva, conhecido carinhosamente por Srº Edmilson – secretário do diretório de Cabedelo do Partido Trabalhista Brasileiro.

“Meus sentimentos aos filhos e à esposa do Srº Miguel, que ficam órfãos com essa perda inestimável. Gostaria de estender minha solidariedade a todos os familiares, amigos e ao presidente do PTB de Cabedelo, Sales Dantas, que era muito amigo dele. Que Deus o receba em um bom lugar”, lamentou o parlamentar.

Edmilson, que era natural de Cabedelo, faleceu no início desta quarta-feira (7), vítima da Covid-19. Ele deixa um legado de firmeza de caráter, amizades sólidas, além de empatia e cordialidade pelo próximo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Conde pagou mais de R$ 3mi a um único posto de combustíveis, aponta TCE

O Tribunal de Conta da Paraíba, apontou que a prefeitura de Conde, no Litoral Sul paraibano, pagou mais de R$ 3 milhões com a compra de combustíveis nos últimos quatro…

Dia do Servidor Público: veja repartições públicas da Paraíba que fecham nesta 4ª

O feriado do Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, mas será transferido, em alguns órgãos públicos da Paraíba, para a sexta-feira (30). Confira a lista…