A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em nota Ri Happy se posiciona sobre denúncia de injúria racial ocorrida em JP

Após a psicopedagoga Alice Fidelis ir às redes sociais para relatar a experiência lamentável que vivenciou enquanto realizava uma compra na loja Ri Happy, no Shopping Manaíra, em João Pessoa, tendo denunciado que ao deixar o estabelecimento foi abordada por uma vendedora que solicitou a verificação de sua bolsa na presença de dois seguranças do shopping, o grupo Ri Happy emitiu nota sobre o fato.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a loja informa que pediu desculpas à consumidora e que irá tomar as medidas cabíveis sobre o caso, porém as referidas medidas não foram detalhadas.

“O Grupo Ri Happy informa que a Ri Happy Manaíra entrou em contato com a consumidora, pedindo desculpas pelo fato ocorrido no dia 01 de agosto de 2023. A empresa rechaça veementemente qualquer tipo de atitude de preconceito e discriminação, por isso está tomando as medidas cabíveis sobre o caso, além de reforçar o treinamento sobre as políticas de atendimento na loja” diz a nota.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe