A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, PMJP explica site fora do ar e lamenta ‘ilações’

A prefeitura de João Pessoa encaminhou uma nota ao portal PB Agora, nesta segunda-feira (31) para explicar as causas que levaram o site a ficar fora do ar, durante esta manhã foram devidas a uma pane elétrica que afetaram equipamentos de infraestrutura de rede.

Ainda na nota, a prefeitura lamenta a tese de suspeitas que giraram em torno do problema. 

A nota, no entanto, não explica a motivação de o empenho da diária de servidores, para Campina Grande, ter sido anulado.

Resposta 


Em decorrência de um problema elétrico que afetou equipamentos de infraestrutura de rede, informamos que o Portal da Transparência da prefeitura municipal de João Pessoa esteve fora do ar nas últimas horas. Feita a substituição de alguns equipamentos, reestabelecemos a normalidade e o portal já está acessível para toda a população.


Lamentamos que autoridades constituídas do estado se utilizem de ilações para, de forma despropositada e irresponsável, explorar politicamente o fato. Temos um portal que tem se destacado no estado da PB e no cenário nacional pela qualidade e quantidade de informações que são disponibilizadas, recebendo diversas avaliações positivas nos rankings de transparência das diversas instituições.


Por fim, já que existe um acompanhamento diário do nosso portal, que o utilizem como modelo e façam tornar realidade os avanços que conseguimos no Portal da Transparência da PMJP também no estado.



ENTENDA O CASO: Após denúncia sobre pagamento de diárias a servidores, site da PMJP sai do ar e volta com ‘empenho anulado’

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe