Por pbagora.com.br

A prefeitura de João Pessoa encaminhou uma nota ao portal PB Agora, nesta segunda-feira (31) para explicar as causas que levaram o site a ficar fora do ar, durante esta manhã foram devidas a uma pane elétrica que afetaram equipamentos de infraestrutura de rede.

Ainda na nota, a prefeitura lamenta a tese de suspeitas que giraram em torno do problema. 

A nota, no entanto, não explica a motivação de o empenho da diária de servidores, para Campina Grande, ter sido anulado.

Resposta 


Em decorrência de um problema elétrico que afetou equipamentos de infraestrutura de rede, informamos que o Portal da Transparência da prefeitura municipal de João Pessoa esteve fora do ar nas últimas horas. Feita a substituição de alguns equipamentos, reestabelecemos a normalidade e o portal já está acessível para toda a população.


Lamentamos que autoridades constituídas do estado se utilizem de ilações para, de forma despropositada e irresponsável, explorar politicamente o fato. Temos um portal que tem se destacado no estado da PB e no cenário nacional pela qualidade e quantidade de informações que são disponibilizadas, recebendo diversas avaliações positivas nos rankings de transparência das diversas instituições.


Por fim, já que existe um acompanhamento diário do nosso portal, que o utilizem como modelo e façam tornar realidade os avanços que conseguimos no Portal da Transparência da PMJP também no estado.



ENTENDA O CASO: Após denúncia sobre pagamento de diárias a servidores, site da PMJP sai do ar e volta com ‘empenho anulado’

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João assina contrato com Banco Mundial e assegura investimentos de US$ 207 milhões

governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (2), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, durante reunião virtual com representantes do Banco Mundial no Brasil, o contrato de empréstimo entre o…

Covid: 11 mortes são registradas nas últimas 24 na Paraíba

Nesta quarta, 02 de dezembro, a Paraíba registrou 734 novos casos de Covid-19 e 11 óbitos confirmados desde a última atualização, 09 deles nas últimas 24h. Até o momento, 146.528…